Translate

.

30/07/2015

Blusa em crochê

Blusas, Blusa de Crochê,
✿ Olá meninas ✿ !
 Para fazer esta blusa utilizei linha Camila Fashion . Tom cereja.
 E enquanto tecia  esta blusa sempre pensava em quanto este tom  é bonito. Forte e ,ao mesmo tempo , delicado e  feminino.
  Espero que gostem.
 Bjss da Zete  

.
  

http://zetepereiratricoecroche.blogspot.com.br/2015/07/blusa-em-croche.htmlBLUSA NOVA NO MEU BLOG ! AMO ESSA COR !CEREJA !!

Posted by Zete Pereira on Quinta, 30 de julho de 2015

14 comentários:

  1. Linda. Maravilhosa.
    Amo seu trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dinda !! Pelo se carinho ! Te adoro ! beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ! Essa cor é linda !! parabéns

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga!! Essa cor eu ainda não tinha visto, amei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente divina!! maravilhosa amiga.Parabéns. segundo vc!! bjj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga ! Fico muito feliz que vc tá me seguindo ! beijo

    ResponderExcluir
  7. E o pap da blusa vc não pode passar....nossa tão linda parabéns...passa o pap por favor meu email: rovidixoski@hotmail.com bjsss grata

    ResponderExcluir
  8. E o pap da blusa vc não pode passar....nossa tão linda parabéns...passa o pap por favor meu email: rovidixoski@hotmail.com bjsss grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana Vidixoski ! Obrigada ! Mais não sei fazer pap !
      beijos !

      Excluir
    2. Rosana Vidixoski ! Obrigada ! Mais não sei fazer pap !
      beijos !

      Excluir

Fico extremamente feliz com sua visita querida amiga.
Seja sempre bem vinda .
Bjsss bjsss